curiosidades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


PROVAS DO ALÉM

Ir para baixo

PROVAS DO ALÉM Empty PROVAS DO ALÉM

Mensagem por Admin Qui Dez 31, 2020 4:43 pm

Em nosso mundo existem relatos sobrenaturais sobre estanhos acontecimentos que ocorrem em locais afastados e desertos..
O relato a seguir faz parte desse tipo de acontecimento!

========================================================================================

Um amigo de meu pai chamado Edgar, contou que quando era jovem, morava em um sitio afastado da cidade, portanto quando voltava do colégio, a noite, o caminho era muito escuro e assustador.

Certo dia estava ele retornando como de costume, junto com suas irmãs, quando em um certo trecho do caminho, ele avistou uma bola e fogo vindo em sua direção, apavorado logicamente ele correu, mas segundo ele disse a bola aumentou a velocidade e o perseguiu, e quando o alcançou o fez desmaiar por alguns minutos.




Suas irmãs o reanimaram e o levaram pra casa. Chegando lá ele contou aos seus pais o ocorrido, e como ele estava muito mal, com febre e quase desmaiando novamente, mandaram ele ir visitar uma senhora de um sitio vizinho, que era benzedeira (ou curandeira não me lembro bem).
Então ele foi, e chegando lá entrou na casa, sendo que suas irmãs que haviam ido acompanhá-lo, ficaram lá fora em um canteiro de flores.
Lá dentro, a senhora (benzedeira) disse o seguinte para ele:

- Faz os seguinte, pega essas ervas aqui leva apra casa, faz um chá e bebe tudo.

Enquanto isso no quintal suas irmãs não resistiram e pegaram algumas flores, e em seguida eles foram embora.
Chegando em casa ele tomou o chá, sendo que logo melhorou.
Alguns minutos depois alguém bateu a porta e ele foi atender, era uma senhora que disse o seguinte:

- Voltem à casa da benzedeira e diga para suas irmãs devolverem na mão dela as flores que elas pegaram, senão você vai piorar novamente.

Ele contou o acontecido a seus pais e suas irmãs, que perguntaram a ele se ele conhecia a mulher que tinha ido lá, ele disse que nunca a tinha visto.
Sendo assim foram até a casa da benzedeira e devolveram as flores, e ao mesmo tempo perguntaram a ela quem seria aquela mulher que havia feita a visita na casa deles, e ela respondeu:

- Aquela senhora morava nessa casa antes de mim, os meus poderes vem dela.

Depois que ela disse isso eles foram rapidamente para casa e nunca mais voltaram lá.


Gabriel Henrique da Silva Ferreira
Cianorte - PR - Brasil
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/12/2020
Idade : 52
Localização : sp

https://curiosidadeslendas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos